Logomarca IBE

Poli/USP tem concurso para professor em Engenharia da Computação

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril de 2013

 

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas, até o dia 2 de abril, para o concurso ao cargo de professor doutor em Sistemas Digitais no Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais. O salário é de R$ 8.715,12, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

O processo seletivo é composto por julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e escrita. No julgamento do memorial, serão apreciados aspectos como produção científica, atividade didática universitária, atividades profissionais, diplomas, entre outros.

Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete. Será proposto para nomeação o candidato que obtiver maior número de indicações da comissão julgadora.

As inscrições devem ser feitas no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica (Av. Prof. Luciano Gualberto, 380, travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, térreo – Cidade Universitária, São Paulo).

Leia o edital completo em: http://www3.poli.usp. br/pt/acesso-rapido/concursos-e-processos-seletivos/1131.html.

O Folder com informações sobre o departamento destá disponível em http://www2.pcs.usp.br/pcsv4/images/folderpt. pdf.